Sexta, 25 de Abril de 2025
Publicidade

Foz do Iguaçu está entre os destinos mais buscados para o feriadão de Páscoa e Tiradentes

Cidade fronteiriça registra crescimento de 78% nas buscas por voos, segundo dados do KAYAK, principal buscador de viagens do mundo.

08/04/2025 às 18h30 Atualizada em 10/04/2025 às 19h33
Por: Redação Fonte: Da Redação com Assessoria
Compartilhe:
Aeroporto de Foz do iguaçu. Foto: Geraldo Bubniak - Arquivo AEN
Aeroporto de Foz do iguaçu. Foto: Geraldo Bubniak - Arquivo AEN

Foz do Iguaçu alcançou a 10ª posição no ranking dos destinos nacionais mais procurados para o período entre 17 e 21 de abril, de acordo com dados do KAYAK, principal buscador de viagens do mundo. O levantamento aponta um crescimento de 78% nas buscas por voos para a cidade, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

A alta procura coincide com o feriado da Páscoa, que neste ano será emendado com o Dia de Tiradentes, garantindo quatro dias consecutivos de folga — uma oportunidade ideal para viajar, explorar novos destinos e relaxar.

Famosa pelas Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas da Natureza, Foz do Iguaçu também se destaca por atrativos como o Parque das Aves, a Usina de Itaipu, a gastronomia trinacional e os passeios na tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

A tendência de aumento na procura por viagens nesse período reforça a atenção dos turistas às poucas oportunidades de feriadões disponíveis em 2025, especialmente no segundo semestre.

Para os viajantes que desejam economizar, o KAYAK recomenda algumas estratégias, como ativar alertas de preço, manter flexibilidade nas datas, considerar aeroportos alternativos e utilizar ferramentas como o KAYAK PriceCheck, que compara tarifas em diferentes sites de forma rápida e prática.

Ranking dos 10 destinos nacionais mais buscados (17 a 21 de abril):

Rio de Janeiro

São Paulo

Salvador

Recife

Florianópolis

Fortaleza

Brasília

Porto Alegre

Belo Horizonte

Foz do Iguaçu

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias