Na tarde deste domingo (29), o Foz do Iguaçu FC enfrentou o Paranavaí no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, pela partida de ida das semifinais da Segundona Sanepar 2025. Em um confronto equilibrado e de forte marcação, o Azulão da Fronteira conquistou um empate por 0 a 0 e leva boas perspectivas para o jogo decisivo em casa.
A equipe comandada por Adriano de Souza iniciou a partida com boa movimentação ofensiva, buscando construir jogadas pelos lados do campo e valorizando a posse de bola. A principal oportunidade da primeira etapa surgiu em jogada individual de Hiago, que cruzou da esquerda para Marcus Uberaba cabecear com perigo, mas a bola passou por cima do travessão.
Durante o primeiro tempo, o volante Daniel sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa e foi substituído por Nikollas.
No intervalo, o goleiro Carlão apresentou um mal-estar e precisou ser substituído por Diego. No segundo tempo, o Azulão voltou mais ofensivo e teve as melhores chances da partida. Em jogada coletiva, Kauã finalizou com força após cruzamento de Tiago Brito e obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa. Pouco depois, Marcus Uberaba recebeu outro cruzamento de Hiago e, novamente, o arqueiro salvou o time da casa.
Adriano promoveu alterações no time em busca do gol da vitória, com as entradas de Alan, Bruno e Alex Oliveira nas vagas de Giovane, Alex Rocha e Uberaba.
Com o resultado, o Foz do Iguaçu FC chega ao sétimo jogo de invencibilidade na competição e decidirá em seus domínios a classificação para a grande final. O duelo de volta será no próximo domingo, dia 6 de julho, às 15h30, no Estádio do ABC. Em caso de novo empate, a vaga será definida nas cobranças de pênaltis.
Mín. 11° Máx. 24°