A Sanepar informa que no próximo domingo (6) realizará uma manutenção preventiva no reservatório de água tratada da Vila Yolanda e na estação de tratamento do Tamanduá. As ações incluem a substituição de dois registros e a limpeza do reservatório, com início previsto para as 7h. Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento de água poderá ser afetado em diversos bairros da região sul de Foz do Iguaçu, com normalização prevista para o fim da tarde.
As regiões que podem ser impactadas incluem: Jardim Novo Horizonte, Vila Carimã, Vila Anita Garibaldi, Residencial Mata Verde, Loteamento Parque do Lago, Condomínio Village Iguassu Golf Club, Loteamento Dona Amanda, Condomínio Villagio Cataratas, Gleba I e II Cataratas, Remanso Grande, Parque Nacional, Vila dos Portugueses, região do Aeroporto e Centro de Convenções, Jardim Iguaçu, Jardim Santa Cecília I e II, Vila Adriana I e II, Residencial Deville, Loteamentos Bourbon e Patriarca, Jardim Eliza, Condomínios Águas Claras e Quinta do Sol, Vila Yolanda, Jardim Cataratas, Jardim do Horto, Conjuntos Morenitas I e II, Vila Boa Esperança, Jardins das Flores I e II, Parque Ouro Verde, Jardins Eldorado, Yara, Social, Santa Cecília, Naipi, Nossa Senhora da Luz, Tropical, Polônia, Parque Três Fronteiras, Veraneio, Guaíra, Oriente, Conjunto Remador, Sohab, Profilurbi I e II, Conjunto e Ocupação Bubas, Vila Padre Monty, Ana Rouver, Jardim das Águas, Vila Santa Maria, Condomínio Vale Verde, além das regiões do Marco das Três Fronteiras e das novas aduanas Argentina/Paraguai.
A Sanepar orienta que a população utilize a água com racionalidade, priorizando o consumo essencial como alimentação e higiene. Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar em conformidade com a norma da ABNT podem ficar sem abastecimento durante a manutenção. A recomendação é que cada imóvel tenha um reservatório com capacidade mínima de 500 litros, suficiente para suprir as necessidades por pelo menos 24 horas.
Para dúvidas ou informações, o atendimento da Sanepar está disponível 24 horas pelo telefone 0800 200 0115, WhatsApp (41) 99544-0115 e e-mail [email protected]. Também é possível acompanhar as atualizações pelo aplicativo Sanepar Mobile ou no site www.sanepar.com.br.
Mín. 11° Máx. 24°