Quarta, 01 de Dezembro de 2021 21:10
(45) 99927-6758
Polícia Foz do Iguaçu

Homens armados com fuzil assaltam Marco das Três Fronteiras em Foz do Iguaçu

Criminosos arrombaram cofre e levaram R$ 10 mil. Assalto foi na madrugada desta terça-feira (16) e, de acordo com a polícia, fugiram pelo Rio Iguaçu.

16/11/2021 12h14 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: G1
Homens armados com fuzil assaltam Marco das Três Fronteiras em Foz do Iguaçu

Quatro homens armados invadiram o Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (16) e roubaram R$ 10 mil. O local é um dos principais atrativos turísticos da cidade.

A administração do Marco das Três Fronteiras informou que os criminosos estavam armados com fuzil e pistolas e arrombaram um cofre por volta das 4h30. O vigilante que fica na central de monitoramento foi rendido pelos criminosos; ele não se feriu.

Câmeras de segurança do circuito externo registraram o momento em que os suspeitos chegam ao local. Em seguida, o vigilante aparece e é rendido pelos suspeitos que o levam para o escritório onde se encontra o cofre.

Os suspeito levaram também HDs com imagens de câmeras de segurança do circuito interno do Marco. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos fugiram de barco pelo Rio Iguaçu.

Segundo a polícia, os suspeitos não foram identificados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias