Quarta, 01 de Dezembro de 2021 22:25
(45) 99927-6758
Polícia Fronteira

Ação conjunta da PF com o Governo Paraguaio recupera veículo furtado

Veículo foi furtado em Cascavel e motorista possui extensa ficha criminal.

19/11/2021 12h39
Por: Redação Fonte: Assessoria PF
Divulgação
Divulgação

Na manhã de hoje (19/11), uma ação conjunta da fiscalização aduaneira paraguaia e a Polícia Federal recuperaram um veículo furtado na fronteira entre os dois países.

Uma caminhonete Ford/F1000, com placas de Dourados/MS, foi abordada por militares paraguaios ao entrar na aduana, vindo de Foz do Iguaçu/PR. Os agentes suspeitaram do comportamento do motorista, que demonstrava bastante nervosismo, e resolveram verificar o veículo e seus dados cadastrais. 

Com apoio da Polícia Federal, constatou-se que o motorista possuía extensa ficha criminal e que o veículo era objeto de furto ocorrido no dia anterior (18/11), na cidade de Cascavel/PR.

Diante da constatação, os militares paraguaios encaminharam o motorista e o veículo para a Fiscalia, em Ciudad del Este/Paraguai, para a adoção das medidas legais e a posterior devolução ao legítimo proprietário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias