Quarta, 01 de Dezembro de 2021 22:12
(45) 99927-6758
Regional Fronteira

Balsa entre Puerto Iguazú e Presidente Franco será retomada

O serviço foi interrompido após o fechamento da fronteira decretado pelos dois países devido à pandemia Covid-19.

22/11/2021 08h26 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Da Redação com La Voz de Cataratas
Divulgação
Divulgação

O Ministério da Saúde da Pronvicia de Missiones anunciou o restabelecimento do serviço utilizando o rio Paraná como rota. A divulgação foi feito pelo cônsul paraguaio Magno Álvarez, que anunciou que hoje começarão as reuniões para estabelecer o protocolo sanitário para reabilitar os serviços de jangadas.

Álvarez lembrou que a decisão do Ministério da Saúde provincial se dá por intermédio do governador de Misiones, Óscar Herrera Ahmad, com quem se reuniu nos últimos dias para manifestar a necessidade de retomar o serviço. O serviço será restaurado assim que as migrações de ambos os países aprovarem um protocolo conjunto.

Através do serviço de balsa entre Iguaçu, na Argentina, e Presidente Franco, no Paraguai, você pode ir diretamente para os dois locais sem a necessidade de atravessar o território brasileiro. O serviço foi interrompido após o fechamento da fronteira decretado pelos dois países devido à pandemia Covid-19.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias