Quarta, 01 de Dezembro de 2021 21:07
(45) 99927-6758
Foz do Iguaçu Tragédia

Acidente na BR-277, em Foz, deixa dois mortos e três feridos

Acidente, que aconteceu próximo ao viaduto da Avenida Paraná, envolveu um carro e duas carretas. Vítimas pertencem a mesma família.

23/11/2021 10h17
Por: Redação Fonte: Da Redação com Rádio Cultura
Divulgação
Divulgação

Um acidente grave foi registrado no início da noite desta segunda-feira, 22, na BR-277, em Foz do Iguaçu. Duas pessoas morreram e outras três foram atendidas com ferimentos.

O acidente foi registrado no trecho urbano da BR-277, nas proximidades do viaduto da Avenida Paraná. De acordo com as informações, as vítimas pertencem a mesma família. No local onde ocorreu o acidente, não há iluminação adequada para via urbana.

Testemunhas informaram que o veículo seguia sentido Cascavel, quando tentou ultrapassar uma carreta pela pista da direita. Porém, o motorista da carreta não percebeu e também entrou para a direita, fechando o carro e ocasionando o acidente.

As vítimas ficaram presas às ferragens, sendo necessário a atuação do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento. A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o trânsito. O IML esteve no local.

O motorista do carro, foi identificado como Felipe Gama Gonzalez, e a filha, de apenas dois anos de idade, morreram no local.

Também estavam no carro a esposa e outras duas filhas, que foram socorridas com ferimentos leves. A família era bastante religiosa e frequenta a Igreja Católica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias