Quarta, 01 de Dezembro de 2021 21:51
(45) 99927-6758
Esportes Competição Estadual

Atletas de Foz viajam a Apucarana para disputa das etapas estaduais do Japs e Jojups

Serão seis modalidades com a presença de atletas da cidade; a etapa estadual é focada nos esportes individuais.

25/11/2021 13h15
Por: Redação Fonte: Da Redação com AMN
Divulgação
Divulgação

Uma delegação com cerca de 40 atletas iguaçuenses viajou ao município de Apucarana para disputar a etapa estadual dos Jogos Abertos e Jogos da Juventude do Paraná. Serão representantes de seis modalidades: Badminton, Ciclismo – estrada, Ciclismo – BMX, Tênis, Tênis de Mesa e Xadrez. 

As disputas do Japs começam na sexta-feira (26) e o Jojups será no sábado (27). Essa fase dos jogos é focada nos esportes individuais e acontece logo após a etapa regional, com esportes coletivos – onde os times de Foz conquistaram oito pódios nas modalidades jogadas em casa, sendo dois ouros na bocha e no handebol masculino. 

Os atletas estarão acompanhados por uma equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que viaja com os atletas para dar o suporte e fazer a transmissão dos jogos. Para assistir, basta acompanhar o Instagram @smelfozoficial. 

“É importante estar ao lado dos competidores e mostrar que o município está sempre ao lado para apoiar em todos os sentidos. Alguns dos atletas recebem até mesmo o Bolsa Atleta e podem se dedicar mais ao esporte”, garante o secretário de Esporte e Lazer, Antônio Sapia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias