Terça, 25 de Janeiro de 2022 07:23
(45) 99927-6758
Esportes Acesso garantido

Azulão da Fronteira vence e garante acesso à Segunda Divisão

Time iguaçuense derrotou o Laranja Mecânica, de Arapongas, por 1 a 0 e chega à final da Terceirona.

28/11/2021 13h44 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Sidinei Buzanelo - Toque do Buza
Foto: Abel da Banca
Foto: Abel da Banca

O Foz do Iguaçu Futebol Clube está confirmado nas disputas do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão em 2022. A vitória sobre o Laranja Mecânica por 1 a 0, na tarde deste sábado (27), no Estádio do ABC, garantiu a classificação do Azulão da Fronteira para a decisão do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2021 e o acesso à Segundona na próxima temporada.

Com o empate em 3 a 3 na partida de ida, em Arapongas, o Foz do Iguaçu Futebol Clube necessitava de uma vitória simples para alcançar a vaga. Depois do primeiro tempo terminar com placar fechado, o time comandado pelo técnico Pedrinho Maradona conseguiu o gol logo a um minuto da etapa final, com o atacante Xavier, de cabeça, assegurando o objetivo.

Na final da Terceirona 2021, o adversário da equipe iguaçuense será o Aruko Sports, de Maringá, que empatou com o Iraty SC pelo placar de 1 a 1, depois de vencer o jogo de ida, fora de casa, por 1 a 0. A decisão do certame organizado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) acontecerá em duas partidas.

Confira os jogos da decisão da Terceira Divisão 2021:

Dia 4 de dezembro (sábado), no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu

15h30   Foz do Iguaçu FC  x  Aruko Sports

Dia 11 de dezembro (sábado), no Estádio Willie Davids, em Maringá

15h30   Aruko Sports  x  Foz do Iguaçu FC

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias