Terça, 25 de Janeiro de 2022 08:16
(45) 99927-6758
Foz do Iguaçu Câmpus Foz do Iguaçu

Iniciada campanha de arrecadação para a reconstrução da Unioeste

Em 23 de outubro a Unioeste foi devastada por um forte temporal que destelhou boa parte dos prédios e danificou equipamentos, computadores, móveis e documentos.

01/12/2021 12h47
Por: Redação Fonte: Da Redação com Assessoria
Divulgação
Divulgação

Mediante o ocorrido, a sociedade civil de Foz do Iguaçu se mobilizou e a Unioeste recebeu manifestações de apoio em uma reunião realizada no Campus. Estiveram presentes:  ADAUFI - Associação dos Docentes Aposentados da Unioeste/Foz; Aldeias Infantis SOS Brasil; ASSUFI – Associação dos Servidores da Unioeste/Foz; Cáritas Diocesana de Foz do Iguaçu; CBBI – Centro Cultural Beneficente Islâmico; CREA-PR – Inspetoria de Foz do Iguaçu Cataratas; Lions Clube Itaipu; Rotaract Club de Foz do Iguaçu, Rotary Três Fronteiras, Rotary Club de Foz do Iguaçu – Governadoria Assistente.

Na ocasião foi proposto pelas organizações presentes que o ITAI ficaria responsável por fazer a gestão dos processos das ações da sociedade para a reconstrução da Universidade.

O Instituto de Tecnologia Aplicada e Inovação – ITAI (www.itai.org.br) é uma associação civil, sem fins lucrativos com sede no PTI-Brasil, assumiu desde essa reunião a coordenação e administração da campanha de arrecadação em prol da reconstrução da Unioeste, bem como, é responsável pela gestão e aplicação dos recursos arrecadados. 

COMO DOAR?

Há dois canais para sua doação: 

Pelo PIX: [email protected]

Depósito, transferência ou DOC pela conta:

Banco Sicoob (756)

Agência 434

Conta: 62 146-1 

CNPJ 01.573.107/0001-91.

O ITAI ressalta que todas as ações têm como princípios a coletividade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência princípios presentes em todos os processos desenvolvidos pelo Instituto além da transparência total das atividades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias