Terça, 25 de Janeiro de 2022 08:15
(45) 99927-6758
Regional Itaipulândia

Itaipulândia recebe pela 2ª vez o Certificado de Reconhecimento no Prêmio Gestor Público do Paraná

A cerimônia de entrega foi realizada na Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) e contou com a presença das autoridades e servidores de todo o Estado.

01/12/2021 12h57
Por: Redação Fonte: Da Redação com Assessoria
Divulgação
Divulgação

Itaipulândia recebeu novamente o Certificado de Reconhecimento do Prêmio Gestor Público do Paraná. Em 2020, o programa “Fortalece Itaipulândia” foi reconhecido entre as melhores iniciativas do estado. Agora, o “Minha Casa Vida Nova” conquistou os olhares dos avaliadores do Estado.

Entre 2019 e 2021, mais de 470 famílias forma atendidas, seja com a construção de residências em lotes cedidos pelo município, construção no lote já adquirido ou reformas e ampliações.

"É gratificante ter o trabalho reconhecido e premiado através do Prêmio Gestor Público Paraná e isto só aconteceu graças ao apoio da Administração, da prefeita Cleide Prates e do vice-prefeito Lindolfo Martins Rui, que nos dá todo o suporte pra desenvolver esse trabalho" – comenta Albeneir Carvalho, Auxiliar Administrativo da pasta.

Marcos Follman, diretor do Departamento de Habitação, parabeniza à Gestão pela iniciativa: “Graças a esta Lei e sua aplicação pelo Poder Público Municipal, hoje, aproximadamente 1.500 pessoas, podem dormir tranquilas em uma residência segura”.

A cerimônia de entrega foi realizada na Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP) e contou com a presença das autoridades e servidores de todo o Estado. Bena e Marcos representaram Itaipulândia e o Departamento de Habitação.

Na tarde da última segunda-feira (30), eles entregaram à prefeita Cleide e ao vice-prefeito Lindolfo a Certificação: “Este é um reconhecimento não apenas para a nossa Gestão, mas para toda a cidade de Itaipulândia que acredita e confia nos programas habitacionais do município” – disse a prefeita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias