Terça, 25 de Janeiro de 2022 07:54
(45) 99927-6758
Polícia Ramilândia

Bandidos assaltam Cooperativa de Crédito e Correios em Ramilândia

Há suspeitas de que esse ataque teria sido organizado pelo que está se denominando de grupo do “Novo Cangaço”.

06/01/2022 10h44 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Costa Oeste News
Divulgação
Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (06), a PM foi informada de que ocorreu um assalto na agência da Sicredi e também na agência dos Correios em Ramilândia. Há suspeitas de que esse ataque teria sido organizado pelo que está se denominando de grudo do “Novo Cangaço”.

Segundo depoimento de moradores, foram várias horas de terror na cidade. Entre os marginais, pelo menos 10 pessoas, todos usavam armas longas. Esse grupo é conhecido por explodirem agências bancárias e fazer tudo para conseguir dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, três veículos incendiados foram encontrados em estradas rurais que dão acesso ao centro da cidade. Na estrada que liga o município de Matelândia à Ramilândia, foram encontrados vários miguelitos, que foram espalhados na pista para furar pneus de veículos e tentar impedir a chegada de forças policiais. Dos veículos incendiados, um possui alerta de roubo, outro não, e um terceiro ainda não foi identificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias