Terça, 25 de Janeiro de 2022 07:43
(45) 99927-6758
Regional Solidariedade

Com a ajuda do povo, LBV entrega mais de 40 toneladas de alimentos no mês de dezembro

Distribuição abrangeu Foz do Iguaçu e outras cidades do Paraná.

06/01/2022 22h22 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

2021 foi um ano de desafios, já que a pandemia da Covid-19 afetou não somente com o vírus, mas também com impactos sociais e econômicos as famílias de todo o Brasil. Por isso, destacamos a Solidariedade das pessoas que uniram suas forças para ajudar quem mais precisou de ajuda!

Através da sua tradicional campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, a LBV atendeu 1.923 famílias no Paraná com mais de 40 toneladas em cestas de alimentos. Isso só durante o mês de dezembro, porque a Caravana da Boa Vontade percorreu várias cidades durante o ano todo para levar a Esperança de dias melhores realizando a entrega de alimentos, material de limpeza e higiene pessoal, cobertores, entre outros.

A cidade de Foz do Iguaçu foi uma das beneficiadas com a entrega de alimentos. Por isso, a Legião da Boa Vontade agradece a todos os seus doadores, amigos, parceiros, profissionais da mídia, influencers, artistas, equipes de trabalho, voluntários e tantos outros anônimos e não anônimos que se uniram a essa nobre causa para salvar vidas e ajudar a socorrer quem mais precisa. A pandemia ainda continua, mas com a Solidariedade e a união de todos vamos vencer mais esse desafio coletivo.

Confira todas as ações realizadas pela LBV no endereço @LBVBrasil no Instagram, no Facebook, no YouTube e no Twitter. Acesse www.lbv.org e continue colaborando com a Legião da Boa Vontade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias