Terça, 25 de Janeiro de 2022 07:59
(45) 99927-6758
Foz do Iguaçu Prevenção

Hospital Municipal de Foz suspende visitas a pacientes

Medida é necessária neste momento para evitar a transmissão de vírus, devido ao aumento de casos sintomáticos respiratórios.

07/01/2022 10h03 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação com AMN
Foto: PMFI
Foto: PMFI

Desde ontem (07), as visitas a pacientes internados no Hospital Municipal Padre Germano Lauck estão suspensas. O acesso será liberado somente para um acompanhante, que passará por triagem antes de entrar na unidade.

Somente terão direito ao acompanhamento idosos acima de 60 anos, menores de 18 anos e pessoas com dificuldade de locomoção.

A Direção Executiva da instituição adotou essa medida considerando o aumento de casos da covid-19 e de influenza no município. As visitas ficarão suspensas por tempo indeterminado, a fim de que se possa garantir a segurança de pacientes, colaboradores e profissionais da saúde.

Nos casos de exceção, os acompanhantes passarão por triagem nos setores em que se encontram. Aqueles que apresentarem sintomas de febre ou infecção respiratória (coriza, congestão nasal, tosse ou falta de ar) não poderão frequentar as dependências do hospital, visando a proteção dos pacientes e funcionários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias