Terça, 25 de Janeiro de 2022 08:49
(45) 99927-6758
Polícia Contrabando

PRF estoura depósito de cigarros no oeste do Paraná

Galpão de uma propriedade rural era usado por organização criminosa na distribuição de cigarros contrabandeados, estima-se que havia mais de 300 mil maços de cigarros no local.

10/01/2022 18h54
Por: Redação Fonte: Assessoria PRF
Divulgação
Divulgação

Durante a Operação Égide no Paraná, com o monitoramento de quadrilhas que atuam no contrabando de cigarros na região da fronteira com o Paraguai, a PRF identificou um depósito clandestino de cigarros na área rural de Terra Roxa (PR), estima-se que havia mais de 300 mil maços de cigarros no local.

Por volta das 12h, equipes da PRF deslocaram até a área rural de Terra Roxa, dentro de uma propriedade havia um galpão utilizado por uma organização criminosa na distribuição de cigarros contrabandeados na região da fronteira com o Paraguai.

Embaixo de uma lona, havia uma pilha no fundo do depósito com a mercadoria contrabandeada. Nenhum envolvido foi encontrado no local.

Ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal em Guaíra (PR).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias