Terça, 25 de Janeiro de 2022 08:39
(45) 99927-6758
Foz do Iguaçu Saúde

Sete unidades da rede municipal de Saúde de Foz serão referência para sintomas respiratórios

Unidades do Cidade Nova, Lagoa Dourada, Jardim São Paulo I e Morumbi II dão apoio à maior demanda a partir desta terça-feira (11).

11/01/2022 09h20 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação com AMN
Sete unidades da rede municipal de Saúde de Foz serão referência para sintomas respiratórios

A Secretaria Municipal de Saúde vem acompanhando de perto e minuto a minuto a demanda por atendimento de pacientes com sintomas respiratórios. O aumento motivou uma nova mudança: a partir desta terça-feira (11) as unidades do Cidade Nova, Lagoa Dourada, Jardim São Paulo I e Morumbi II farão coleta e darão assistência a esses casos.

Para que não haja filas e aglomerações, a orientação é que os pacientes busquem primeiro o Plantão Covid, por meio dos telefones 0800-6455655 (ligação gratuita) ou 3521-1800 (ligação e whatsapp), para fazer o agendamento. De quarta em diante, a UBS do Jardim Jupira também entra no circuito de atendimento de sintomáticos respiratórios, das 7h às 13h.

Além destas quatro unidades, também estão atendendo 24h esses pacientes a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Walter Cavalcante Barbosa, no Morumbi, e a UBS Padre Ítalo, no Porto Meira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias