Terça, 25 de Janeiro de 2022 08:48
(45) 99927-6758
Regional Evento

Mulheres dominam abertura do Dia de Campo da Lar Cooperativa

Diversas palestras estão programadas nas tendas técnicas.

11/01/2022 18h48
Por: Redação Fonte: Costa Oeste News
Divulgação
Divulgação

O primeiro dia da programação do Dia de Campo da Lar Cooperativa realizado na tarde desta terça-feira (11), foi dominado pelas mulheres. As atividades da tarde foram preparadas apenas para elas. E o Dia de Campo começou com uma palestra no Lar Centro de Eventos, com Roberta Paffaro, Especialista em Agronegócio e Gestão de Risco em Commodities Agrícolas.

Interessada em ajudar no desenvolvimento do agronegócio no país, entusiasta de Agtechs, inovação e startups, a palestrante também é co-autora do livro Mulheres do Agro – Inspirações para vencer desafios dentro e fora da porteira. Antes, a diretoria da Lar Cooperativa fez a abertura oficial do evento e após a palestra, a mulherada invadiu literalmente o espaço organizado pelos expositores e montado em frente ao Centro Administrativo Lar em Medianeira.

Hoje o evento foi voltado para associados de Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Diamante do Oeste, Ramilândia e Santa Rosa. E amanhã, para associados de Santa Helena, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Missal, São Roque, Céu Azul e Rolândia.

Inúmeras palestras estão programadas nas tendas técnicas, inclusive na Tenda do IDR, com o tema Cultivares de Inverno e Segunda safra. O horário será sempre a partir das 13h30 às 18h30.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias