Terça, 25 de Janeiro de 2022 07:09
(45) 99927-6758
Regional Missal

Atendimentos de pacientes com Suspeita de Covid-19 em Missal será no setor de odontologia da antiga UBS Centro

O horário de atendimento ocorre das 7h às 15h.

12/01/2022 09h26
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

Os atendimentos às pessoas com suspeita de Covid-19 em Missal irão ocorrer no antigo prédio da Unidade de Saúde do Centro, mais precisamente no local do consultório odontológico. A mudança ocorre a partir desta quarta-feira, 12 de janeiro, devido ao grande fluxo de pessoas procurando por exames.

Neste início de 2022 houve uma grande procura de pacientes com suspeita de Covid-19, visto que há 60 casos ativos, segundo dados atualizados ao meio-dia desta terça-feira, 11 de janeiro. A equipe técnica do município identificou que grande parte destes casos positivos foram confirmados após o retorno de viagem no período de férias.

A fim de evitar as aglomerações, o que pode colocar em risco a saúde de outras pessoas, sobretudo dos profissionais da saúde, a Administração Municipal de Missal, após minuciosa análise técnica entendeu por bem realizar a triagem COVID em espaço separado.

Como já mencionado a referida triagem passará a ser realizada no prédio da UBS antiga, no local em que funcionava o setor de odontologia, que foi escolhido em razão da entrada separada, o que auxilia no fluxo dos pacientes e, consequentemente, diminui a possibilidade de contaminação. O horário de atendimento ocorre das 7h às 15h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias