Terça, 25 de Janeiro de 2022 07:22
(45) 99927-6758
Polícia Guaíra

BPFRON e Polícia Federal estouram depósito de criminosos em Guaíra

Foram apreendidos placas e coletes balísticos, fardas e identificações de polícia, produtos contrabandeados, cinco carregadores de pistola, entre outros ilícitos.

12/01/2022 22h12 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Assessoria BPFRON
Divulgação
Divulgação

Na terça-feira, (11/01), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra-PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um depósito abandonado utilizado por criminosos conhecidos como "piratas" que realizam assaltados a veículos nas estradas da região.

Foram apreendidos placas e coletes balísticos, fardas e identificações de polícia, diversos produtos contrabandeados, cinco carregadores de pistola, 76 munições intactas, uma porção de substância análoga a maconha, um veículo com giroflex semelhante ao usado pela polícia e outro veículo, ambos  com alerta de roubo.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias