Terça, 25 de Janeiro de 2022 07:46
(45) 99927-6758
Regional Missal

Prefeitura de Missal não descarta adiamento da tradicional festa alemã Deutsches Fest

Embora a festa esteja marcada para acontecer em abril deste ano, o adiamento não está sendo descartado.

13/01/2022 11h11
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

A Associação Cultural Deutsches Fest se reuniu muitas vezes afim de iniciar os trabalhos de organização para o evento que está previsto para os dias 21, 22, 23 e 24 de abril de 2022. Foram 02 anos seguidos sem poder aproveitar tudo o que a festa oferece.

O Costa Oeste News conversou com Aline Luzzi, que é secretária de Administração do município de Missal. Aline falou também sobre os detalhes e o motivo da mudança de endereço no atendimento às pessoas com suspeita de Covid-19. A partir de ontem, quarta-feira, os atendimentos ocorrerem no antigo prédio da Unidade de Saúde do Centro, mais precisamente no local do consultório odontológico. A mudança ocorre devido ao grande fluxo de pessoas procurando por exames.

Na oportunidade, ela ainda comentou sobre o possível adiamento da tradicional festa alemã Deutsches Fest, que será realizada em abril deste ano. O adiamento não está descartado, mas irá depender da realidade enfrentada quanto ao número de casos de COVID-19, salientando que ainda é muito cedo para uma decisão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias