Terça, 25 de Janeiro de 2022 07:34
(45) 99927-6758
Esportes Temporada 2022

Azulão da Fronteira confirma presença no arbitral da Divisão de Acesso 2022

Competição deve iniciar em Abril.

14/01/2022 09h58
Por: Redação Fonte: Assessoria
Foto: Abel da Banca
Foto: Abel da Banca

O Foz do Iguaçu FC confirmou presença no arbitral do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A reunião arbitral será realizada de forma online na quinta-feira (27). A expectativa é que 10 equipes disputem a competição que terá início provavelmente em Abril de 2022

 Após a excelente campanha na temporada 2021, que além de garantir o acesso proporcionou o vice-campeonato estadual ao Foz do Iguaçu FC, a equipe iguaçuense trabalha em busca de parceiros para viabilizar o seu retorno à divisão de elite.  “ Estamos neste momento trabalhando parcerias com empresas patrocinadoras, tanto para camisa quanto placas no estádio. Essa captação é que balizará o quanto poderemos investir no elenco para temporada 2022. Queremos repetir 2021 e montar uma equipe que brigará não só pelo acesso, mas também pelo título.  Para isso, recursos de patrocinadores e a presença do torcedor no estádio serão essenciais”, afirma Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

O Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2022 , contará com a presença das seguintes equipes: Foz do Iguaçu FC, A.A IGUAÇU , Andraus Brasil, Apucarana Sports, Aruko Sports Brasil, EC Laranja Mecânica, Foz Do Iguaçu FC, Prudentópolis FC, PSTC, Toledo EC e Verê FC

Segundo Arif, com a definição da data de estreia na competição iniciam-se os trabalhos focados na contratação da comissão técnica e atletas. “Todos sabem que os recursos com a venda do Pepê entrarão em nossa conta somente no final de 2022. Mesmo assim, vamos seguir nossa fórmula de valorizar atletas da base mesclando com jogadores experientes”, conclui o presidente do Foz do Iguaçu FC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias