Sexta, 20 de Maio de 2022 14:59
(45) 99927-6758
Foz do Iguaçu Utilidade Pública

Sanepar alerta sobre falta de água na região de Três Lagoas

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar.

24/01/2022 12h38
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

A Sanepar informa que, nesta segunda-feira (24), está executando conserto emergencial em uma rede de água localizada na Av. Irio Manganeli esquina com Ouro Preto. Isto pode provocar falta de água na região da Vila Miranda, Três Lagoas, Jardim Bandeirantes, Loteamento Dom Ricardo, Jardim Vale do Sol, Jardim Residencial Lagoa Azul, Jardim Mônaco, Vila Tibagi, Conjunto Res. Dourados, Conjunto Hab. Novo Mundo, Loteamento Lagoa Vermelha, Jardim Ipanema, Gleba Guarani, Vila Guarani e Jardim Cedro.

O conserto deve terminar por volta das 22h e a normalização do abastecimento está prevista para a madrugada de terça-feira (25).

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias