Sexta, 20 de Maio de 2022 14:41
(45) 99927-6758
Foz do Iguaçu Economia

Comércio de Foz do Iguaçu deve funcionar normalmente nos feriados de junho

A medida atende a uma reivindicação da Acifi e do Sindilojas.

29/04/2022 12h06 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Não Viu?!
Foto: Arquivo PMFI
Foto: Arquivo PMFI

Os vereadores de Foz do Iguaçu estão avaliando o projeto enviado em regime de urgência pelo prefeito Chico Brasileiro (PSD) que transforma os feriados municipais de junho em pontos facultativos.

São duas datas – 10 de junho (aniversário da cidade) e 24 de junho (dia do Padroeiro), informa Elson Marques, da EMS Editores, na edição desta sexta-feira (29) do jornal GDia.

Chico Brasileiro afirmou que a Mitra Diocesana de Foz do Iguaçu Cúria, se manifestou favorável a decretação de ponto facultativo.

A alteração atende a uma reivindicação da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (Acifi) e do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindilojas).

Conforme a mensagem do prefeito aos vereadores, o município propõe “considerar as datas como ponto facultativo, permitindo que os estabelecimentos comerciais funcionem normalmente, amenizando os prejuízos voltados ao setor empresarial”.

Chico Brasileiro afirmou que “a Mitra Diocesana de Foz do Iguaçu Cúria se manifestou favorável à decretação de ponto facultativo nos dias do aniversário do Município, (10 de junho) e no dia do Padroeiro do Município, (24 de junho)”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias