Sexta, 20 de Maio de 2022 13:24
(45) 99927-6758
Polícia Fronteira

Na aduana, Polícia Federal realiza operação de combate a mercadorias descaminhadas da Argentina

Ao todo foram apreendidos 16 veículos carregados com mercadorias estrangeiras sem documentação legal.

29/04/2022 14h52
Por: Redação Fonte: Assessoria PF
Divulgação
Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (29/04), policiais federais realizaram uma operação de combate a internalização de mercadorias descaminhadas em território brasileiro, na aduana da Ponte Internacional Tancredo Neves, fronteira com a Argentina.

Os policiais federais intensificaram a abordagem e a vistoria nos veículos que retornavam ao Brasil vindos da cidade de Puerto Iguazu, Argentina. Foram fiscalizados dezenas de automóveis, sendo verificados além da documentação do condutor e do veículo a carga que estava sendo transportada.

Dezesseis carros, de placas paraguaia, foram apreendidos por estarem transportando diversas mercadorias estrangeiras sem nenhuma documentação fiscal, principalmente gêneros alimentícios.

Os veículos e as mercadorias descaminhadas foram encaminhadas para o pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR para a adoção dos procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias