Sexta, 20 de Maio de 2022 14:26
(45) 99927-6758
Foz do Iguaçu Celebração

ACORREFOZ comemora aniversário de dezessete anos

Para celebrar a data, a Diretoria Acorrefoz realizou um belo encontro entre atletas e convidados.

03/05/2022 10h42
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

Na última quinta-feira (21) a Associação dos Corredores de Rua de Foz do Iguaçu - ACORREFOZ comemorou dezessete anos de história com muitas vitórias, sucessos e desafios comemorados pela atual Diretoria e ex-presidentes como Edimara Alves, Otair Paz e Raimundo Ramos dos Santos  e, Américo Wandscheer, presidente da Acorrefoz

A Acorrefoz foi fundada em 21 de abril de 2005 com a finalidade de reunir um grupo de atletas e incentivar outras pessoas a participarem de corridas de rua, com pouco mais de dez integrantes, entre eles Otair Paz e Raimundo dos Santos.  Completados dezessete anos, já é incontável a quantidade de atletas que passaram pela associação elevando o nome da mesma em muitos países e pódios gerais e nas mais diversas categorias masculinos e femininos amadores e profissionais.

Considerada uma das maiores associações do Estado do Paraná, a Acorrefoz tem entre seus atletas associados, familiares, médicos, militares, bancários, empresários, entre outros, que deixaram o sedentarismo e que se reúnem constantemente para a prática de treinos coletivos e corridas nacionais e internacionais.

O atual presidente, Américo Wandscheer e demais diretores relataram a importância das empresas parceiras que incentivam o esporte juntamente com o apoio jornalístico e televisivo, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), entidades de segurança municipal, estadual e federal que acompanham o crescimento constante da entidade nos eventos realizados.

Para comemorar os dezessete anos, a Diretoria Acorrefoz realizou um encontro entre atletas e convidados que foram recepcionados com bolo, doces e salgados.

“Esta confraternização pós pandemia é o mínimo que nós da Diretoria podemos fazer por todos os atletas associados e estes convidados que se fizeram presentes aqui em comemoração aos dezessete anos da Acorrefoz. Continuaremos batalhando para manter nossa associação e para que nossos atletas para que consigam atingir seus altos índices de rendimentos e vitórias nacionais e internacionais”, finalizou Américo Wandscheer e Leo Nunes, respectivamente, presidente e relações públicas da entidade sem fins lucrativos.

Atletas e convidados celebraram juntos o aniversário da ACORREFOZ

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias