Sexta, 20 de Maio de 2022 14:22
(45) 99927-6758
Esportes Ciclismo

Equipe de ciclismo de Foz do Iguaçu conquista bons resultados em competições nacionais e internacionais

Durante o fim de semana os atletas competiram em provas disputadas em Cascavel, Curitiba e no Paraguai

04/05/2022 11h23
Por: Redação Fonte: AMN
Divulgação
Divulgação

A equipe de ciclismo Smel Foz disputou três competições durante o fim de semana e obteve bons resultados em todas elas. O grupo levou o nome da cidade para competições em Cascavel, Curitiba e no Paraguai. 

Na disputa internacional, realizada no país vizinho, Peterson Tozzy foi o campeão, dividindo o pódio com o colega de equipe, José Carlos, enquanto Elvis Miranda terminou na quinta colocação. 

Em Cascavel, Silene Zonatto venceu a categoria Elite e Iara Gabriela foi a campeã sub23. A medalha na categoria masculina foi garantida por Felipe Mussi, com o terceiro lugar. Júnior Pereira e Vinicius Gussoli também participaram das provas. 

Quem subiu ao pódio em Curitiba foi Elizângela Moreto, no Campeonato Metropolitano de MTB, com a conquista do terceiro lugar na prova em que disputou. Bruno Dosanosk ficou ainda com o 8º lugar. 

As equipes são comandadas pelos técnicos Calé, Lucimara Ramão e Nayla Lobo, que agradeceram o apoio prestado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

“O trabalho vem evoluindo muito e isso nos orgulha. Com o apoio e investimento que recebemos, vamos seguir trabalhando para crescer dentro da modalidade e trazermos novas conquistas no futuro”, disse Calé.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias