Sexta, 20 de Maio de 2022 15:20
(45) 99927-6758
Polícia Mandado de prisão

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no Condomínio Angatuba, em Foz do Iguaçu

Junto com o suspeito foi apreendido uma submetralhadora, calibre 9mm e municiada.

06/05/2022 09h22
Por: Redação Fonte: Assessoria PCPR
Divulgação
Divulgação

Dando continuidade às investigações iniciadas no dia 19/01/2022, com o homicídio de CESAR DOLISNE DOS SANTOS, ocorrido no condomínio Angatuba I, a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, com apoio do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª S.D.P., deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira (05/05), operação policial para cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão.

De acordo com as investigações o autor do crime que vitimou CESAR DOLISNE seria uma pessoa do sexo masculino com 29 anos de idade, motivo pelo qual a Autoridade policial representou pela prisão do suspeito e busca e apreensão em sua residência.

Durante o cumprimento dos mandados foi localizada uma submetralhadora, calibre 9mm, municiada. O indigitado autor foi preso em decorrência do mandado de prisão preventiva pela prática do crime de homicídio qualificado e, ainda, em flagrante pelo crime de posse  ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerá à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias