Sexta, 20 de Maio de 2022 14:30
(45) 99927-6758
Esportes Futsal

Fora de casa, Foz Cataratas perde para o Minas pela Liga Nacional

O próximo jogo do Azulão será na sexta-feira, 13 de maio, contra o Ampére Futsal, no ginásio Municipal de Santa Izabel do Oeste, pelo paranaense.

07/05/2022 16h02 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Da Redação com LNF
Foto: Orlando Bento / LNF
Foto: Orlando Bento / LNF

Jogando em casa, o Minas venceu o Foz Cataratas por 6 a 2 e chegou a segunda vitória na LNF 2022. Já, o time de Foz do Iguaçu, após bom começo, chega ao terceiro jogo sem vitória.

Na primeira etapa o Minas abriu vantagem com Luis e Maia e o Foz Cataratas diminui com Pedro. Ambas as equipes chegaram várias vezes ao ataque, mas a equipe mineira aproveitou melhor as chances que teve para sair com a vantagem antes do intervalo.

No segundo tempo o jogo seguiu movimentado. Maia logo deixou os mineiros com dois de vantagem, mas Gê tratou de diminuir a diferença em seguida, deixando o placar em 3 a 2 para os donos da casa. No entanto, o time da casa conseguiu marcar mais três vezes com Ribeirão, Higo e Crystian e sair vitorioso do confronto.

O Foz estaciona nos 10 pontos em seis jogos na liga nacional. O próximo jogo do Azulão será na sexta-feira, 13 de maio, contra o Ampére Futsal, no ginásio Municipal de Santa Izabel do Oeste, pelo paranaense. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias