Sexta, 20 de Maio de 2022 14:32
(45) 99927-6758
Foz do Iguaçu Gastronomia

Foz do Iguaçu comemora a chegada de mais um restaurante do Grupo Madero: Jeronimo Track

Com o novo Jeronimo Track, o grupo celebra 266 restaurantes no país.

09/05/2022 17h47 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

Os moradores de Foz do Iguaçu/PR aguardam a estreia do JERONIMO TRACK, que abre as portas na Avenida Paraná, 1025, no Centro. É o segundo restaurante do Grupo na cidade, que já conta com o Madero Steak House Cataratas no JL Shopping. No Brasil já são 266 restaurantes.

A inauguração acontece no dia 11/05, mas a chegada do restaurante será comemorada na véspera, com um almoço beneficente para as crianças assistidas pela ONG Núcleo Criança de Valor, que conhecerão, em primeira mão, as delícias criadas pelo chef e empresário Junior Durski. A iniciativa faz parte da tradição do chef, que celebra cada novo restaurante, com uma festa para uma instituição social convidada.

O nome Jeronimo é uma homenagem do chef ao seu tataravô (o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil). O restaurante tem tudo para reunir as famílias, grupos de amigos e os millennials com muita personalização, preços acessíveis e burgers saborosos e saudáveis.

O cardápio reflete a personalidade do chef Junior Durski, incansável em oferecer uma alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes naturais, orgânicos e sem conservantes. O carro-chefe é o Cheeseburger, prensado em uma chapa de aço carbono em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência, o sabor e as melhores características da carne, com um toque inigualável de molho rosé do chef, alface e tomate orgânicos. Outro segredo é o pão: tipo brioche de receita própria e levemente tostado. Sanduíches de frango e vegetariano também disputam o cardápio, ao lado de saladas, milk-shakes, sorvetes e sobremesas.

O projeto arquitetônico é sustentável (no modelo container) e assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, com reaproveitamento de estruturas de aço inutilizadas no transporte de carga. O espaço moderno exibe atmosfera tecnológica, com totens de autoatendimento e muita cor nos grafites assinados pelo artista Gustas, conhecido pelas cenas e personagens únicos.

Há ainda a comodidade de drive-thru e a possibilidade de compra pelo novo APP Grupo Madero (disponível para IOS e Android), com promoções exclusivas.

JERONIMO TRACK

Avenida Paraná, n° 1.025 - Centro – Foz do Iguaçu/PR.

Salão, take away e drive-thru: 11h às 23h | Delivery 11h30 às 22h45

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias