Sexta, 20 de Maio de 2022 14:28
(45) 99927-6758
Polícia Fronteira

Policiais Federais recuperam veículo furtado na Ponte da Amizade

Destino do veículo furtado seria o Paraguai. Condutor foi preso em flagrante.

13/05/2022 08h46
Por: Redação Fonte: Assessoria PF
Divulgação
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (12/05), policiais federais realizavam fiscalização na pista de veículos na aduana da Ponte Internacional da Amizade, saída para o Paraguai, com objetivo de inibir crimes transnacionais como evasão de divisas, tráfico de pessoas e saída de carros roubados para o país vizinho.

Por volta das 07hs, um veículo VW/Gol, branco, de placas brasileiras, ingressou na aduana, com destino ao Paraguai, sendo conduzido por um indivíduo, aparentando ter pouca idade e com muitos indícios de nervosismo.

Os policiais federais, que estavam realizando a fiscalização na saída do país, decidiram abordar o veículo e solicitaram os documentos do condutor e do veículo. Ao verificar os dados do veículo nos sistemas internos, foi constatado que o mesmo havia sido furtado na cidade de Medianeira/PR, que fica 60km de distância de Foz do Iguaçu/PR. O condutor, natural de Cascavel/PR, sem portar documentos pessoais, foi preso em flagrante e levado, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu/PR.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias