Terça, 18 de Junho de 2024
18°C 28°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Eco Park convida empreendedores para serem parceiros da 1ª Festa Junina na Fazendinha

O Arraiá será realizado nos dias 22, 23 e 24 de junho. Interessados precisam se inscrever.

22/05/2024 às 14h18
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

O Eco Park convida produtores rurais, artesãos e comerciantes de toda a região para serem parceiros da 1ª Festa Junina na Fazendinha, sem qualquer custo. O Eco Park disponibilizará também local, energia elétrica e água para todos os empreendedores.

O Arraiá será realizado nos dias 22, 23 e 24 de junho das 9h às 17h, mas os interessados em expor e comercializar seus produtos precisam se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (45) 99103-8316 até dia 10.

Serão selecionadas apenas duas barracas por tipo de serviço para que tenha diversidade de produtos.

“Nosso objetivo é fazer uma Festa Junina animada e que, em breve, faça parte do calendário de eventos da cidade. Também, claro, ser uma oportunidade de negócios para empreendedores de Foz e região”, afirmou Igor Morais, coordenador Institucional do Eco Park.

Eco Park

O Eco Park é um local de conexão com a natureza e com os animais. Num espaço de mais de 33 mil metros quadrados, o visitante pode passear e participar da domesticação dos animais da Fazendinha oferecendo alimentos para as ovelhas, vacas, mini cabras, coelhos, porcos da índia, mini porcos, antas, avestruzes, lhamas entre outros animais.

Visitar o Viveiro Imersão das Aves onde é possível ficar bem pertinho de aves resgatadas do tráfico de animais silvestres ou maus-tratos.

Mas se a ideia é ter momentos de descanso e tranquilidade, a opção é o pedalinho no “Lago da Anta”. O passeio tem duração de 20 minutos e cada embarcação pode ser ocupada por até quatro pessoas. 

Antes ou depois do passeio pelo lago é possível caminhar descalço pelo gramado, brincar com as crianças no parquinho e no circuito de mini tratores elétricos. 

Apresentação do cavalo e aves de rapina

Duas vezes ao dia, às 10h e às 15h, há outras duas atividades de conexão com a história da humanidade: apresentações do Cavalo Crioulo e das Aves de Rapina.
 
A apresentação do Cavalo faz um passeio pela história da América do Sul e da Fronteira através das origens da raça crioula. 

Já o voo das aves é um momento de educação e aprendizado sobre a proteção e readaptação de aves de rapina acolhidas. 

Durante o voo das aves de rapina, por exemplo, é possível observar as aves buscarem seus alimentos e conhecer a origem da arte do condicionamento de rapinantes e sua importância histórica no desenvolvimento da sociedade e conservação das espécies. 

Localização

O Eco Park está localizado na Rua Cruz Alta, 111, e funciona diariamente das 9h às 17h.
Moradores de Foz pagam R$ 15. Se estiverem acompanhados de um turista pagante, a entrada é gratuita. Crianças menores de seis anos são isentas.  

Mais informações e outras campanhas você encontra site: www.dreamsecopark.com.br 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias