Terça, 18 de Junho de 2024
18°C 28°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

PF deflagra operação contra tráfico internacional de drogas na tríplice fronteira

Na operação “Puro Sangue” foram cumpridos 4 mandados de prisão preventiva e 6 mandados de busca e apreensão.

04/06/2024 às 10h39 Atualizada em 05/06/2024 às 10h51
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

Policiais Federais deflagraram, na manhã desta terça-feira (04/06), a operação Puro Sangue, que visa a repressão a uma organização criminosa responsável pelo tráfico internacional de entorpecentes na região da tríplice fronteira.

Equipes saíram às ruas antes das 6 da manhã para dar cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão na cidade de Foz do Iguaçu.

A operação foi denominada como Puro Sangue em razão das apreensões e prisões, realizadas durante as investigações, terem sido efetuadas pela Polícia Federal. As investigações foram iniciadas após as apreensões de toneladas de maconha, crack e cocaína nas cidades paranaenses de Palmeira, Céu Azul, e, inclusive na capital, Curitiba, além da prisão em flagrante dos respectivos motoristas e batedores da carga de entorpecentes.

No balanço geral, houve o cumprimento de todas as ordens judiciais, foi realizada uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e a apreensão de cinco veículos que estavam de posse dos investigados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias