Terça, 18 de Junho de 2024
18°C 28°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

PF fecha depósito clandestino em condomínio de alto padrão em Foz

Um homem foi preso no local onde foram encontrados mais de 500 aparelhos celulares.

06/06/2024 às 08h21 Atualizada em 07/06/2024 às 09h49
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria PF
Foto: Divulgação - Assessoria PF

Policiais federais localizaram, na tarde desta quarta-feira (05/06), um depósito ilegal de produtos eletrônicos importados irregularmente do Paraguai em uma casa dentro de um condomínio residencial de alto padrão em Foz do Iguaçu.

Os policiais, após receberem informações de uma movimentação suspeita, realizaram um acompanhamento próximo do local indicado. Após confirmarem as suspeitas, os policiais adentraram em uma residência que funcionava como depósito irregular de diversos produtos eletrônicos trazidos do Paraguai. Durante a vistoria no local, foram encontrados mais de 500 aparelhos de celular importados sem a devida documentação legal, avaliados em mais de 130 mil reais em mercadorias. Um veículo foi encontrado na garagem da residência carregado com diversas caixas de telefone celular.

Com a constatação, o responsável pelo local foi detido e encaminhado, junto com o veículo e as mercadorias estrangeiras, para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para a realização dos procedimentos judiciais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias