Terça, 18 de Junho de 2024
18°C 28°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Para atender legislação eleitoral, Chico Brasileiro exonera Nilton Bobato

Bobato deixa a secretaria de Governança para disputar as eleições municipais. Ele é filiado ao PV.

06/06/2024 às 08h22 Atualizada em 06/06/2024 às 11h19
Por: Redação Fonte: Da Redação com Assessoria PMFI
Compartilhe:
Chico e Bobato. Foto: Arquivo - PMFI
Chico e Bobato. Foto: Arquivo - PMFI

Bobato exonerado. A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu anunciou mudanças em seu corpo administrativo. Jean Mezomo, atual chefe de gabinete assumirá interinamente o cargo de Secretário de Governança, substituindo Nilton Bobato. Pagnussat ocupará o cargo de Secretário de Administração, em substituição a Eliane Dávilla.

Essas mudanças são necessárias para atender à legislação eleitoral, que determina o afastamento dos secretários que desejam se candidatar a prefeito ou vice-prefeito nas próximas eleições. 

Bobato  então, sai da administração atual para atender a esta regra, haja vista que é pré-candidato  a prefeito pelo PV - Partido Verde. 

Novos Secretários

Jean Mezomo, que assume interinamente a Secretaria de Governança, enfatizou seu compromisso com a transparência e a eficiência administrativa. "É uma honra assumir este desafio. Nosso objetivo é garantir a continuidade dos projetos em andamento e fortalecer a integração entre as diversas secretarias e autarquias da prefeitura".

Edson Luiz Pagnussat, novo Secretário de Administração, também ressaltou seu compromisso com a gestão pública eficiente. "Vamos trabalhar em parceria com todos os setores da administração municipal para garantir um serviço de qualidade à população de Foz do Iguaçu".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias