Quinta, 18 de Julho de 2024
14°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Polícia Federal incinera mais de 6 toneladas de drogas apreendidas na tríplice fronteira

Somente em 2024 já foram destruídas mais de 23 toneladas de drogas apreendidas pela Polícia Federal e demais forças de segurança na região.

16/06/2024 às 20h13 Atualizada em 18/06/2024 às 08h12
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria PF
Foto: Divulgação - Assessoria PF

Policiais federais realizaram, no início da manhã desta sexta-feira (14/06), uma operação policial para incinerar mais de 6 toneladas de drogas que foram apreendidas, no último mês, em ações das forças de segurança que atuam na região da Tríplice Fronteira.

Com forte aparato policial, viaturas ostensivas e policiais fazendo o emprego de armas de grosso calibre, foi realizado um translado seguro de diversos volumes contendo materiais entorpecentes apreendidos.  O comboio saiu da Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu com destino a uma cooperativa agroindustrial da região, que possui um forno de grande porte, para a incinerar 6.670 quilos de entorpecentes, com volumes de maconha, cocaína e ecstasy.

Esta é a terceira operação, no ano de 2024, de destruição de entorpecentes apreendidos, totalizando mais 23 toneladas de drogas destruídas, sendo a última incineração realizada há pouco mais de um mês. Todo esse volume é o resultado das diversas ações da Polícia Federal e das forças de segurança na repressão ao tráfico internacional de drogas em toda a extensão da fronteira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias