Quinta, 18 de Julho de 2024
14°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Primeira Festa Junina no Eco Park começa sábado

Durante os três dias haverá muita brincadeira, comidas típicas, touro mecânico, apresentações, quermesse e gincana caipira, além das atividades tradicionais do local.

17/06/2024 às 13h41 Atualizada em 18/06/2024 às 10h25
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

A 1ª Festa Junina promovida pelo Eco Park na Fazendinha será no próximo final de semana prolongado e a equipe está finalizando os últimos detalhes. As atividades começam logo na manhã de sábado (22) e seguem até segunda-feira (24), feriado de São João, padroeiro de Foz do Iguaçu. O espaço funciona diariamente das 9h às 17h.

Durante os três dias haverá muita brincadeira, comidas típicas, touro mecânico, apresentações, quermesse e gincana caipira, além das atividades tradicionais que os visitantes podem aproveitar no Eco Park, como a apresentação do Cavalo Crioulo e das Aves de Rapina, a interação com os animais fazendinha, visita ao Aviário Imersão das Aves e o passeio de pedalinho. 

“Decidimos fazer uma festa junina porque nosso espaço lembra muito sítios e tem todo um ambiente nostálgico para realização desta festa. Quem nos visitar, com certeza, viverá muitos bons momentos”, disse Igor Morais, coordenador Institucional do Eco Park.

Eco Park

O Eco Park está localizado a menos de cinco minutos da entrada do Parque Nacional do Iguaçu e ao lado do Complexo Dreams Park Show. 
É um local de conexão com a natureza e com os animais. São mais de 33mil metros quadrados, onde o visitante pode passear e participar da domesticação dos animais da Fazendinha oferecendo alimentos para as ovelhas, vacas, mini cabras, coelhos, porquinhos-da-índia, mini porcos, antas, avestruzes, lhamas entre outros animais. 

É possível caminhar descalço pelo gramado, brincar com as crianças no parquinho. 
Duas vezes ao dia, às 10h e às 15h, é possível acompanhar atividades de conexão com a história da humanidade: apresentações do Cavalo Crioulo e das Aves de Rapina.

Localização

Moradores de Foz pagam R$ 15. Se estiverem acompanhados de um turista pagante, a entrada é gratuita. Crianças menores de seis anos são isentas.  

O Eco Park está localizado na Rua Cruz Alta, 111. Mais informações e outras campanhas você encontra site: www.dreamsecopark.com.br 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias