Quinta, 18 de Julho de 2024
14°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Matheus Vermelho e Paulo Mac Donald participam de convenção estadual do Progressistas

Mais de 700 lideranças de todas as regiões estiveram presentes no evento na capital.

18/06/2024 às 20h45 Atualizada em 19/06/2024 às 15h44
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

Na noite de segunda-feira (17), o Progressistas do Paraná (PP-PR) realizou uma convenção estadual em Curitiba, reunindo mais de 700 lideranças nacionais e regionais. O evento, que teve como principal objetivo a eleição da nova executiva do partido para o período de 2024-2027, elegeu por aclamação a chapa liderada pela deputada estadual Maria Victoria. Todos os deputados federais e estaduais da legenda fazem parte da nova executiva.

A convenção contou com a presença do presidente nacional do PP, Senador Ciro Nogueira, do governador Ratinho Júnior (PSD), do deputado estadual Matheus Vermelho (PP), do pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo MacDonald, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e pré-candidatos de todas as regiões do estado.

Durante o evento, Maria Victoria agradeceu o apoio recebido e fez um balanço do avanço do partido nos últimos anos. Ela destacou o compromisso de fortalecer ainda mais a legenda, que hoje se posiciona como uma das principais forças políticas do Paraná. O Progressistas está presente em 92% dos municípios paranaenses com diretórios ou provisórias.

“O Progressistas do Paraná cresce e se consolida em todos os cantos do estado. Somos um time que joga unido, com clareza e transparência. É assim a nossa relação com os prefeitos e vice-prefeitos, com os deputados, vereadores, lideranças e com Governo do Estado”, afirmou Maria Victoria.

Para o deputado estadual Matheus Vermelho, o partido é sólido e faz a diferença no estado do Paraná. “Estamos no Progressistas trabalhando para que o Paraná continue firme e forte. Vamos fazer a diferença”, declarou Matheus Vermelho.

Pré-candidatos

O Progressistas terá pré-candidatos a prefeito e chapas completas de vereadores em 170 cidades do Estado, entre elas Foz do Iguaçu (Paulo Mac Donald), Curitiba (Maria Victoria), Ponta Grossa (Joce Canto), Cascavel (Marcio Pacheco), Londrina (Maria Tereza) e Maringá (Silvio Barros).

O pré-candidato a prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo MacDonald, agradeceu ao partido pela indicação e por fazer parte da nova executiva. Ele expressou sua honra em colaborar com os projetos do PP e destacou seu compromisso com a cidade de Foz do Iguaçu. “Honrado em saber que faço parte desse grande grupo político que se posiciona como defensor do agronegócio e também da cidade. Aceitei mais um desafio em prol da minha terra, a Terra das Cataratas”, destacou Paulo MacDonald.

Comissão Executiva Progressistas 2024 - 2027

Presidente – Deputada estadual Maria Victoria

1º Vice-Presidente – Deputado federal Tião Medeiros

2º Vice-Presidente – Deputado estadual Adriano José

3º Vice-Presidente – Deputado federal Dilceu Sperafico

Secretário-Geral – Deputado federal Pedro Lupion

1º Secretário – Deputado estadual Paulo Gomes

2º Secretário – Deputado estadual Marcio Pacheco

Tesoureiro-Geral – Deputado federal Toninho Wandscheer

1º Tesoureiro - Cesar Silvestri (Guarapuava)

2º Tesoureiro – Deputado estadual Matheus Vermelho

Integrantes da Executiva

Secretário da Indústria, Comércio e Serviços e Deputado federal licenciado Ricardo Barros

Deputado federal Marco Brasil

Presidente do IPEM PR Cesar Mello

Chris Puppi (Campo Largo)

Vereadora de Ponta Grossa Joce Canto

Evandro Roman (Cascavel)

Vereadora de Londrina Jessicão

Lucio de Marchi (Toledo)

Marinalva Dias Carvalho (Barbosa Ferraz)

Vice-prefeito de Umuarama Hermes Pimentel da Silva

Paulo MacDonald (Foz do Iguaçu)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias