Quinta, 18 de Julho de 2024
14°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

UDC lança Curso Superior de Tecnologia em Inteligência Artificial – I

O ingresso para o novo curso é através do Vestibular de Inverno UDC 2024, que está com as inscrições abertas. O curso tem duração mínima de três anos.

20/06/2024 às 09h04 Atualizada em 21/06/2024 às 08h45
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

Em uma iniciativa pioneira na região e com foco na inovação, o Centro Universitário UDC anuncia o lançamento do mais novo Curso Superior de Tecnologia em Inteligência Artificial (IA). Com a crescente demanda por profissionais qualificados nesse campo em constante evolução, a instituição coloca-se à frente, proporcionando uma formação de excelência e alinhada com as demandas do mercado.

O ingresso para o novo curso é através do Vestibular de Inverno UDC 2024, que está com as inscrições abertas no site: www.udc.edu.br/vestibular.

Com duração mínima de três anos, o curso destaca-se por sua abordagem prática, visando preparar os estudantes para enfrentar os desafios reais do universo da inteligência artificial.

“O corpo docente é altamente qualificado e experiente, de maneira que os estudantes terão acesso a uma educação de ponta, que os capacitará para enfrentar os desafios complexos do cenário atual e futuro da tecnologia”. Reitora do Centro Universitário UDC Profa. Rosicler Hauagge do Prado.

“A importância da inteligência artificial para a vida contemporânea é inegável. Presente na área da saúde, indústria, agricultura e entretenimento, a IA desempenha um papel decisivo na otimização de processos, desenvolvimento de soluções inovadoras e na criação de novas oportunidades”. Pró-reitor Prof. Dr. Fábio Prado.

Ao integrar teoria e prática de forma equilibrada, os alunos terão a oportunidade de desenvolver habilidades essenciais para atuarem com sucesso nesse campo dinâmico e em constante transformação.

Assista ao vídeo feito com o coordenador do curso, Luciano Cardoso, onde ele compartilha insights e oportunidades que moldam o futuro dos acadêmicos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias