Quinta, 18 de Julho de 2024
14°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Novo programa do SBT começa gravações em Foz do Iguaçu

Equipe do “Chega Mais”, que vai ao ar de segunda a sexta, às 9h30, produz reportagens sobre as novidades do Destino Iguaçu.

26/06/2024 às 15h35 Atualizada em 30/06/2024 às 12h20
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

A Comunicação do Visit Iguassu começa nesta terça-feira (25) o atendimento de mais uma produção de TV, desta vez, recebemos a equipe do programa Chega Mais (@chegamaissbt)

Trata-se da revista eletrônica do SBT que vai ao ar para todo o Brasil de segunda a sexta-feira, às 9h30. Os apresentadores Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias comandam ao vivo no estúdio em São Paulo e chamam quadros gravados externamente. Eles dividem o palco com artistas e especialistas para falar de assuntos diversificados, com leveza e relevância jornalística.

O programa aborda temas do cotidiano e prestação de serviços, comportamento e saúde, estilo de vida e o mundo dos pets, cultura e gastronomia, proporcionando aos telespectadores um conteúdo rico e variado para começar bem o dia. A atração conta com toda a estrutura nacional do SBT para apresentar links de diversas partes do Brasil e manter a audiência informada sobre os assuntos mais relevantes do momento, com muita informação, diversão e entretenimento.

“Como é um programa novo, as matérias de viagem também são novas, então as matérias que serão gravadas aqui em Foz serão novidades dentro do programa”, explica Filipe Lafuente, responsável por toda a organização, desde o contato com a produção, montagem do roteiro e contato com os associados do Visit Iguassu para viabilizar as gravações nos atrativos. O Instituto é responsável pelas passagens aéreas, hospedagem, alimentação, transporte, liberações e acompanhamento.

Gravações do SBT em Foz seguem até domingo (30)

Durante seis dias, a apresentadora Juliana Oliveira (@jublackpower) e o produtor Lucas Falleiros, juntamente com mais dois colegas de audiovisual, farão gravações nas Cataratas do Iguaçu, Macuco Safari, Helisul, Parque das Aves, Wonder Park, Dreams Park Show, Marco das Três Fronteiras, Yup Star e Itaipu. Até domingo, a equipe ficará hospedada no Mabu Thermas Grand Resort.
 
Essa ação é resultado do bom relacionamento que o Instituto de Promoção Turística, que é o Convention & Visitors Bureau de Foz do Iguaçu mantém com o SBT, principalmente desde a produção do Programa Eliana, em 2023. “Estabelecemos uma relação de confiança e isso nos permite o contato permanente com a emissora para despertar o interesse em mostrar as novidades do Destino Iguaçu”, compartilha Filipe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias