Quinta, 18 de Julho de 2024
14°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Partido Agir de Foz do Iguaçu define estratégias para eleições municipais

Partido Agir reafirma apoio a Paulo Mac Donald e apresenta os pré-candidatos a vereador.

28/06/2024 às 09h56 Atualizada em 30/06/2024 às 15h44
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

Na última segunda-feira, dia 24, a comissão executiva do Partido Agir de Foz do Iguaçu realizou uma reunião com seus pré-candidatos para discutir as estratégias relacionadas às eleições municipais que ocorrerão este ano. O encontro aconteceu no diretório municipal do partido e contou com a presença de líderes e membros ativos da comunidade.

A principal pauta da reunião foi orientar os pré-candidatos sobre o que deve e não deve ser feito durante o período de pré-campanha. Foram abordadas questões como a importância de manter uma campanha limpa e ética, o uso responsável das redes sociais e a necessidade de cumprir todas as regulamentações eleitorais vigentes. Além disso, foram discutidos os detalhes das convenções partidárias, momento crucial para a formalização das candidaturas.

Durante a reunião, o partido reafirmou seu compromisso com a candidatura do pré-candidato à prefeitura de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald. O Agir também apresentou seus 21 pré-candidatos a vereador, destacando a diversidade e a representatividade do grupo.

Segundo o presidente do Agir, Wellington Bertol, o crescimento do grupo é resultado de um trabalho dedicado em prol de políticas públicas que beneficiem as entidades e a população do município.

"Estamos muito contentes por termos um grupo tão uniforme e com bastante representatividade de vários nichos da sociedade. Eu, como presidente, me sinto muito honrado por fazer parte deste grupo e poder participar de mais um processo eleitoral em nossa amada cidade", destacou Bertol.

A pré-candidata a vereadora, rotariana Alzira Cecchin, ressaltou a importância da representatividade feminina na política e expressou sua satisfação em fazer parte de um grupo que valoriza e fortalece a participação das mulheres.

"Nós, mulheres, queremos mais representatividade na política, e encontrei isso aqui no Agir, um partido que defende, além da bandeira feminina, luta pelos autistas e pelas entidades do nosso município que trabalham incansavelmente com muitos projetos maravilhosos que fazem a diferença na vida de muitas famílias iguaçuenses", pontuou Alzira.

Executiva do Partido Agir

Presidente: Wellington Bertol

Vice-Presidente: Clovis Antônio Bertol

Secretário: Rafael Osório

Tesoureira: Nataly Fogaça

Suplente: Mayara Cristina Pacheco

Membro: Átila Marujo

Membro: Arthur Guilherme Florêncio

Pré-candidatos a vereador:

Adleen Vidal de Assis Jacinto

Alzira Cecchin

Antonio de Freitas

Athos Florêncio

Clovis Antônio Bertol

Deni Boy

Dilson Garcia

Franciele Borelli Batista

Hozana M. Ittaciara A. de Oliveira

Jailson Soares da Silva

Jeferson Brayner

Joãozinho  Espetinho

Jozilene Estela Ferreira

Jussier

Lacir de Souza

Olga Regina de Souza

Peterson de Souza Silva

Professora Claudinha

Rafael Miranda

Rafael Osório

Sadi Fotógrafo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias