Quinta, 18 de Julho de 2024
14°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Mais de 450kg de maconha são apreendidos na Ponte da Amizade

Droga estava em fundo falso de veículo. Condutor conseguiu fugir. O veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal.

28/06/2024 às 12h36
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

Durante uma abordagem de rotina na Ponte Internacional da Amizade, servidores da Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal e a Força Nacional, deram ordem de parada a um veículo com placas paraguaias. O condutor desrespeitou a solicitação e empreendeu fuga. Posteriormente o veículo foi encontrado abandonado na BR 277, poucos metros após a Ponte da Amizade, com o cabo do acelerador rompido.

Durante uma fiscalização detalhada, foi descoberto um fundo falso sob o banco traseiro, contendo 455 kg de substância análoga à maconha. O veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal para os devidos procedimentos legais.

A Receita Federal reitera o compromisso com a fiscalização rigorosa das fronteiras e com o combate a práticas ilegais como o contrabando e o descaminho. A colaboração da população é essencial para o sucesso dessas operações, e denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais disponíveis.

A participação da população é fundamental nessa missão. Para efetuar denúncias anônimas, é possível entrar em contato pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias