Quinta, 18 de Julho de 2024
14°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Ju Black Power dança e se emociona em gravação para o Programa Chega Mais do SBT no Dreams

A gravação foi marcada por muita emoção, aventura e diversão com uma pitada de adrenalina.

30/06/2024 às 12h13 Atualizada em 02/07/2024 às 08h16
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

Com seu jeito descontraído e irreverente que encanta milhares de telespectadores e seguidores nas redes sociais, a assistente de palco do programa The Noite do SBT Juliana Oliveira, carinhosamente chamada pelos fãs de Ju Black Power, e a equipe do Programa Chega Mais do SBT gravaram uma reportagem especial no Complexo Dreams Park Show, essa semana.

A gravação foi marcada por muita emoção, aventura e diversão com uma pitada de adrenalina. 

Ju começou a aventura nas alturas. Paramentada, iniciou a reportagem na trilha de arvorismo, desceu a tirolesa do Dino Adventure e brincou com os dinossauros no Vale dos Dinossauros. “No início estava com um pouquinho de medo, mas valeu muito a pena descer a tirolesa”, disse Ju Black Power. 

Um dos pontos mais divertidos do passeio foi a competição que ela fez de tiro ao alvo, no AirSoft, com o produtor Lucas Falleiros. 

Com a adrenalina à mil, a equipe seguiu para o Museu de Cera. A repórter fez várias piadas ao longo do passeio. Dançou com o Elvis e imitou o Michael Jackson. “Estou arrepiada com a semelhança. Até o narizinho é igual”, comentou. 

Já o momento mais emocionante no Museu de Cera foi o encontro de Ju com a estátua de cera de Whoopi Goldberg, como a personagem do filme Mudança de Hábito. “Por causa dessa mulher eu quase me tornei freira”, disse Ju Black Power que passou uma temporada num convento franciscano em São Paulo. 

A gravação teve uma pausa para Juliana deixar eternizada a mão dela em Cera. 
Finalizou a gravação com um jantar no Dreams Motor Show. 

Vai ao ar

Toda essa aventura os telespectadores vão poder acompanhar numa reportagem especial sobre Foz do Iguaçu prevista para ir ao ar na segunda quinzena de julho no Programa Chega Mais, veiculado de segunda a sexta-feira, às 9h30, no SBT para todo o Brasil.
O programa aborda temas do cotidiano e prestação de serviços, comportamento e saúde, estilo de vida e o mundo dos pets, cultura e gastronomia, proporcionando aos telespectadores um conteúdo rico e variado para começar bem o dia.
A iniciativa de trazer a equipe para gravar em Foz é do Visit Iguassu. 

Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias