Quinta, 18 de Julho de 2024
14°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Repórter do SBT se emociona com a grandiosidade das Cataratas do Iguaçu

Durante o passeio de barco no Macuco Safari, Juliane Oliveira diz que “todos precisam visitar esta obra de Deus”

30/06/2024 às 12h15
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

Juliane Oliveira, repórter do programa ‘Chega Mais’, exibido nas manhãs do SBT, se emocionou ao fazer o passeio Macuco Safari e ver as Cataratas do Iguaçu de um ângulo único. Ao se aproximar das quedas através do passeio de barco, ela declarou: "Foi o passeio mais emocionante que fiz. Se você ainda não veio conhecer uma das Sete Maravilhas do Mundo, venha. É incrível e esta maravilha de Deus é real", declara. O programa gravado em Foz doIguaçu deverá ir ao ar no próximo dia 15 de julho.

O convite para o programa foi feito pelo Visit Iguassu, escritório de marketing que realiza press trips para divulgar os atrativos turísticos de Foz do Iguaçu a diversos públicos.

‘Chega Mais’, o novo programa de variedades do SBT, vai ao ar todas as manhãs de segunda a sexta-feira, a partir das 09h30. Com quatro horas de duração, o programa atinge aproximadamente 19 milhões de pessoas e é apresentado ao vivo por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Matias. 

Como é o passeio Macuco Safari?

O Macuco Safari, situado no Parque Nacional do Iguaçu, oferece três etapas de passeio: a Selva, onde os visitantes percorrem uma trilha com uma carretinha elétrica e silenciosa; a Trilha Suspensa, um percurso de 600 metros para observar a fauna e flora, cachoeiras e, ocasionalmente, animais; e o emocionante passeio de barco pelo rio Iguaçu, que leva até as quedas das Cataratas do Iguaçu.

Antes do passeio de barco, os visitantes podem aproveitar o deck com mirante, loja de souvenirs, banheiros e guarda-volumes (pago). O passeio é altamente instagramável, com opções de fotos em todas as etapas e filmagem no barco (paga), incluindo momentos sob as quedas d'água. 

Como comprar o ingresso:

Preferencialmente, os ingressos devem ser comprados pelo site, onde estão todas as informações necessárias: 
Site: http://www.macucosafari.com.br
Instagram/Facebook:@macuco.safari, macucosafari
Informações: WhatsApp: 45 99134 4168

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias