Quinta, 18 de Julho de 2024
14°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Mais de 15 milhões devem assistir vídeo do Macuco Safari durante Olimpíadas

As imagens foram capturadas segundo a visão de uma turista e farão parte do vídeo que será exibida na casa Casa Brasil, na capital francesa.

02/07/2024 às 08h16 Atualizada em 03/07/2024 às 13h00
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

O passeio Macuco Safari, uma das atrações mais emocionantes de Foz do Iguaçu, poderá ser visto por aproximadamente 15 milhões de pessoas durante os Jogos Olímpicos de 2024, que serão realizados de 26 de julho a 11 de agosto em Paris, França. Equipes da Embratur estiveram em Foz do Iguaçu no último final de semana, para capturar as imagens do turismo de aventura e da preservação ambiental, que serão exibidas na capital francesa durante o evento esportivo.

A produção de imagens será uma jornada única e imersiva, através dos olhos de uma protagonista que explorará as belezas naturais de Foz do Iguaçu em uma perspectiva POV (ponto de vista). À medida que a protagonista passeia por trilhas e cachoeiras, a riqueza do local será revelada por meio de cenas interativas, cotidianas e cheias de vida.

 

A Embratur e o Sebrae são parceiros e patrocinadores oficiais da Casa Brasil, um espaço de cerca de 5 mil metros quadrados localizado no Parc La Villette, em Paris. Esse local será dedicado a promover a cultura e o esporte do Brasil, atraindo a atenção dos milhões de visitantes esperados para os Jogos. “A Casa Brasil será um elo de conexão do nosso povo com o mundo e praticamente todos os países que possuem delegações de atletas nas Olimpíadas também possuem as suas casas, espaços onde os atletas recebem o carinho do público. Este também será um local onde os visitantes de todo o planeta podem conhecer um pouco da música, da gastronomia, da cultura daquele país”, explicou o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.

O final do vídeo relata a experiência da turista com uma conversa sobre as perspectivas do turismo de aventura e da preservação ambiental, ressaltando a importância de Foz do Iguaçu como um destino turístico sustentável e emocionante.

Sobre o passeio Macuco Safari

O Macuco Safari, situado no Parque Nacional do Iguaçu, oferece três etapas de passeio: a Selva, onde os visitantes percorrem uma trilha com uma carretinha elétrica e silenciosa; a Trilha Suspensa, um percurso de 600 metros para observar a fauna e flora, cachoeiras e, ocasionalmente, animais; e o emocionante passeio de barco pelo rio Iguaçu, que leva até as quedas das Cataratas do Iguaçu.

Antes do passeio de barco, os visitantes podem aproveitar o deck com mirante, loja de souvenirs, banheiros e guarda-volumes (pago). O passeio é altamente instagramável, com opções de fotos em todas as etapas e filmagem no barco (paga), incluindo momentos sob as quedas d'água. 

Como comprar o ingresso:

Preferencialmente, os ingressos devem ser comprados pelo site, onde estão todas as informações necessárias: 

Site: http://www.macucosafari.com.br

Instagram/Facebook:@macuco.safari, macucosafari

Informações: WhatsApp: 45 99134 4168

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias