Quinta, 18 de Julho de 2024
14°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Parque Nacional do Iguaçu registra 853 mil visitantes no primeiro semestre

Visitantes de todos os estados e de 163 nacionalidades já prestigiaram a maravilha natural este ano.

02/07/2024 às 08h18 Atualizada em 04/07/2024 às 13h11
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Nilmar Fernando - Divulgação - Assessoria URBIA CATARATAS
Foto: Nilmar Fernando - Divulgação - Assessoria URBIA CATARATAS

O Parque Nacional do Iguaçu registrou a visita de 853.340 pessoas nos primeiros seis meses de 2024. Os estrangeiros, de 163 nacionalidades, marcaram presença com 41,7% da visitação. Os países com mais visitantes no primeiro semestre de 2024 foram: Brasil, Argentina, Estados Unidos, Paraguai, França e Alemanha, respectivamente.

Visitantes de todos os estados brasileiros, além do Distrito Federal, estiveram presentes no parque no primeiro semestre deste ano. Os paranaenses lideram a lista de estados, com mais de 179.070 visitas. Em seguida vêm São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Como adquirir o ingresso

Para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, é recomendado adquirir o ingresso antecipadamente pelo site oficial (www.cataratasdoiguacu.com.br), com escolha do dia e horário para a visita. Em caso de necessidade, é possível reagendar o horário por meio do cadastro feito no momento da compra. Os passeios ao amanhecer, pôr do sol e durante a noite possuem vagas limitadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias