Quinta, 18 de Julho de 2024
14°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Marco das 3 Fronteiras estará aberto durante todos os dias de julho

Nos sábados e domingos o atendimento será ampliado com abertura do atrativo às 11 horas.

03/07/2024 às 08h01
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, estará aberto todos os dias do mês de julho. De segunda a sexta-feira, o atendimento será realizado das 13h30 às 21h. Já nos finais de semana, o horário de visitação será ampliado com início às 11h.

Programação de férias de julho de 2024:

Parquinho infantil

Para as crianças o Parquinho do Marco está preparado para garantir momentos de lazer as crianças com equipamentos totalmente integrado à natureza e à geografia do local. Os brinquedos estimulam atividades físicas e motoras, despertando a criatividade e divertindo os pequenos aventureiros, neste lugar mágico. 

Cerveja e natureza

Durante todo o mês de julho o restaurante Cabeza de Vaca estará com uma ação especial na venda da cerveja Jaguaretê. A cada 3 cervejas consumidas o visitante adquire a quarta gratuita. Além disso, parte do valor da venda da cerveja é destinado ao Projeto Onças do Iguaçu, que colabora na preservação do felino na região. A ação é exclusiva para o Restaurante Cabeza de Vaca. A promoção não é válida para a Praça 3 Fronteiras. 

Apresentações culturais

As intervenções artísticas fazem uma homenagem à cultura brasileira, ao Paraguai, à Argentina, às populações indígenas e à imigração europeia na região. São cerca de 20 artistas locais que se apresentam diariamente, das 18h30 às 20h30.

Gastronomia das 3 Fronteiras

Há dois espaços gastronômicos no Marco. O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai. Já a Praça 3 Fronteiras oferece aos visitantes ao ar livre uma variedade gastronômica da região.

Acesso à comunidade

Morador de Foz do Iguaçu tem gratuidade para visitar o Marco das Três Fronteiras. O iguaçuense precisa apresentar um documento com foto e comprovante de residência na cidade para obter o benefício, conforme regulamento do atrativo. Para facilitar o acesso diário, o cadastro é digitalizado e tem validade de um ano.

Confira os horários da programação do mês de julho/2024

Atendimento – sábado e domingo
Bilheteria e acesso: das 11 às 21h
Restaurante Cabeza de Vaca: das 15h às 22h
Apresentações culturais: a partir das 18h30

Atendimento – segunda a sexta-feira
Bilheteria e acesso: das 13h30 às 21h
Restaurante Cabeza de Vaca: das 15h às 22h
Apresentações culturais: a partir das 18h30

Apresentações culturais
17: música ao vivo no Restaurante Cabeza de Vaca
18h30: A Lenda das Cataratas
18h50: O Minueto e registro com visitantes
19h: Boleadeira argentina

Apresentação principal
19h30: Show Três Fronteiras

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias