Terça, 20 de Maio de 2025
Publicidade

Dreams Motor Show terá programação especial para celebrar o Dia do Rock

Serão quatro apresentações que prometem encantar e colocar para dançar os fãs deste ritmo tão amado no mundo todo.

03/07/2024 às 12h47 Atualizada em 04/07/2024 às 18h15
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

O Dreams Motor Show está com uma programação especial para celebrar o Dia do Rock, 13 de julho. 

Serão quatro apresentações que prometem encantar e colocar para dançar os fãs deste ritmo tão amado no mundo todo. 

As bandas selecionadas vão desde os clássicos internacionais até o pop nacional. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no site: www.dreamsparkshow.com.br ou direto na bilheteria do Complexo Dreams Park Show. Os ingressos custam a partir de R$ 25. 

A agenda do dia começará às 15h30 com Darlan Acústico; às 17h segue com outro acústico, mas desta vez, com a Banda Caiçara.

Às 20h30, Marcinho Eiras, ex-músico da banda do Faustão e considerado pela mídia especializada um dos melhores guitarristas da sua geração, subirá ao palco do Motor Show pela segunda vez. 

Um dos destaques do show será a técnica que ele utiliza: “Two Handed Tapping”, um formato que lhe permite imitar o som de um piano, tocando com duas guitarras simultaneamente.

Para completar a data especial, a banda Fireworks encerra a programação a partir das 22h.

Até e depois do Dia do Rock

Essa é a programação para o Dia do Rock, mas até lá e depois desta data, a agenda do Dreams Motor Show está repleta de música boa. 

Nesta sexta-feira (5) tem Banda Blam, às 21h. No sábado serão dois shows: às 17h no bar externo tem Duo Remember e às 21h tem cover da banda americana Red Hot Chili Peppers. 

A Flea Fly promete trazer funk metal, um dos primeiros rótulos associado a Red Hot e também elementos do rock alternativo, funk, heavy metal, punk rock e rock psicodélico. 

Dia 11 tem Duo Remember Sunset, às 17h e, Banda Mustache às 21h. Na sexta 12 é dia de sunset com Kariny Sanches às 17h, e Tavarez Band às 21h. 

Dia 19 tem Banda Creedence Long Play; dia 20, Eletrossauros; dia 26 Mellifluous High e dia 27 Projeto Divas Do Rock. 

O espaço

O Dreams Motor Show é uma das atrações do complexo Dreams Park Show, que também reúne outras quatro opções de passeio: Vale dos Dinossauros, Museu de Cera, Maravilhas do Mundo e Bar de Gelo.
Durante os shows é possível saborear o melhor da gastronomia de Foz do Iguaçu.

Acompanhe a programação através https://www.instagram.com/dreamsmotorshowcafe/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias