Quinta, 18 de Julho de 2024
14°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Museu de Cera ganha novos personagens: Lionel Messi, Steve Jobs e Steven Spielberg

Personalidades acabaram de chegar para ampliar o acervo que hoje conta com mais de 120 estátuas.

08/07/2024 às 10h10 Atualizada em 10/07/2024 às 13h04
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

Se te perguntasse com qual dessas personalidades você gostaria de tirar uma foto: Lionel Messi, Steve Jobs, Steven Spielberg ou Nicole Kidmann? No Dreamland Museu de Cera, em Foz do Iguaçu, você pode escolher todos. 

Essas personalidades acabaram de chegar para ampliar o acervo que hoje conta com mais de 120 estátuas de cera que homenageiam grandes nomes da música, do esporte, do cinema, da política e do imaginário infantil.

O  melhor jogador do mundo, Lionel Messi, ganhou um lugar de destaque no cenário destinado às personalidades do esporte. Ele está dividindo o espaço com outros ídolos do esporte argentino como o automobilista Juan Manuel Fangio que dominou a primeira década da Fórmula 1, ganhando o campeonato mundial cinco vezes e, outro astro do futebol, Maradona. Logo no primeiro dia, Messi foi disputado para tirar fotos.

Nicole Kidmann está bem no centro do Museu encantando os visitantes com sua beleza, ao lado de outros grandes astros e atrizes do cinema. Bem pertinho de Steven Spielberg, o premiado cineasta, roteirista e produtor cinematográfico e do ator Will Smith.

Numa outra área do Museu os visitantes podem também fazer fotos com o criador da Apple, Steve Jobs. E para completar a lista de novos personagens está o Stormtrooper.

Museu de Cera

Todas as estátuas são confeccionadas em cera em ateliers próprios do Grupo Dreams. Elas têm o tamanho, o peso e as características exatas de cada artista.

“Estamos sempre incluindo novos personagens no Museu. A ideia é ser um espaço eclético que agrade todos os públicos, inclusive nossos vizinhos argentinos.”, disse Sabrina Akl, gerente Comercial do Dreams Park Show. 

Complexo

Além do Museu de Cera, o Complexo Dreams conta com outros quatro atrativos: Maravilhas do Mundo, Bar de Gelo, Vale dos Dinossauros e o Dreams Motor Show. O parque funciona diariamente das 9h às 22h.

Bem ao lado, tem o Eco Park, um espaço dedicado ao cuidado com os natureza e os animais. Abriga, inclusive, uma fazendinha. O horário de funcionamento é das 9h às 17h.

Mais informações no site: www.dreamsparkshow.com.br 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias