Quinta, 18 de Julho de 2024
14°C 25°C
Foz do Iguaçu, PR
Publicidade

Deputado Estadual Matheus Vermelho apoia ações da AMP

Matheus destacou relevância do Programa Mais Engenharia em reunião com diretor-executivo da associação.

11/07/2024 às 08h21
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

O deputado estadual Matheus Vermelho (PP) recebeu em seu gabinete em Curitiba a visita do diretor-executivo da AMP (Associação dos Municípios do Paraná), Joarez Henrichs. A reunião também contou com a presença do assessor parlamentar Paulo Deola.

Durante o encontro, Matheus Vermelho expressou seu apoio às ações desenvolvidas pela Diretoria da AMP e pelo presidente da associação, Edimar Santos, que também é secretário-geral da CNM (Confederação Nacional de Municípios) e prefeito de Santa Cecília do Pavão. Essas iniciativas visam beneficiar os municípios do Paraná.

Uma das ações destacadas foi a parceria com o presidente do CREA/PR (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná), Clodomir Luiz Ascari, através do Programa Mais Engenharia.

“É uma iniciativa de extrema importância para os municípios do Paraná. Ele representa um avanço significativo na capacitação técnica das nossas cidades, proporcionando recursos e conhecimentos essenciais para o desenvolvimento local. A parceria com instituições renomadas garante a qualidade e a eficácia das ações implementadas. Estou comprometido em apoiar e fortalecer iniciativas como esta, que trazem benefícios diretos para nossa população”, afirmou o deputado estadual Matheus Vermelho.

O Programa Mais Engenharia é uma aliança entre a UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), Itaipu Binacional, TCE-PR (Tribunal de Contas do Paraná), Caixa Econômica Federal e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. O programa visa disponibilizar quadros técnicos aos pequenos municípios para aprimorar a formação profissional, entre outras ações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias