Terça, 20 de Maio de 2025
Publicidade

Policiais apreendem caminhão com cocaína em caixas de doces na região oeste

Motorista já havia sido preso em flagrante, esse ano, por transportar cocaína e fuzis.

28/07/2024 às 09h35 Atualizada em 30/07/2024 às 10h08
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Assessoria
Foto: Divulgação - Assessoria

Policiais federais e rodoviários federais prenderam, na noite deste sábado (27/07), um motorista que conduzia um caminhão carregado com tabletes de cocaína, camuflados em caixas de doces, na rodovia BR277, que liga a fronteira com o Paraguai com a região metropolitana de Curitiba.

Os policiais abordaram um caminhão, que vinha de Foz do Iguaçu, e quando vistoriaram a carga que transportava, encontraram caixas de papelão contendo balas e doces com dezenas de tabletes de cocaína escondidos, envoltos por uma fita plástica amarela, totalizando cerca de 82 quilos de entorpecente.

O motorista, de 48 anos e natural de Santa Catarina, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura da prisão e apreensão do veículo e da droga. As investigações já estão em andamento para identificar os demais envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias